~*~ São Miguel Arcanjo ~*~



COMO E ONDE CORTAR COM A ESPADA


- A Espada deve ser passada em todos os 144 pontos principais de Luz de seu corpo. Eles estão localizados em seus chakras principais conhecidos e os secretos. Estes pontos de luz são os focos de seu Cordão de Cristal, vindo diretamente da sua Presença EU SOU, e são a fonte de sua vida. As entidades e demônios, não tem acesso a esta Luz, precisando assim, roubá-la dos filhos da Luz.

- Ao passar a lamina de aço a distância deve ser de dois a cinco centímetros. Não havendo necessidade de encostar a lâmina na pele. Isto pode ser perigoso.

- Passe a lâmina calmamente e sem velocidade. As entidades não são duras e não há necessidade de força ou velocidade. Acelerar o processo pode ser perigoso e não é produtivo. Sendo perigoso perder o controle e machucar a si ou a outros.

- Passe a espada pelos 144 pontos principais de Luz que estão localizados assim: Abaixo dos pés, nos calcanhares, entre as pernas e nos joelhos, na base da espinha e seguindo por toda a coluna até a nuca, sobre a cabeça, a testa e a 3ª visão, a boca e garganta, pelo peito, umbigo e órgãos sexuais, terminando pelos braços, pulsos e palmas das mãos. Após todo este processo, levante o braço esticado empunhado a espada para o alto e girando-a, em círculos várias vezes, invoque o Arcanjo Miguel e amada Astrea para levar as entidades. Diga: "São Miguel, São Miguel, São Miguel, leve esta entidade para o Fogo Sagrado de Deus, Astrea, Astrea, Astrea, Liberta, Purifica e Harmoniza, Liberta, Purifica e Harmoniza, Liberta, Purifica e Harmoniza. Aqui e Agora, Aqui e Agora, Aqui e Agora"

- Baixas vibrações vindas da terra, podem fixar-se dentro dos pés, através da sola, e ligar-se a todo o corpo.

- Alguns chakras servem de fonte de energia para as entidades, outros de controle do cavalo humano. Entidades costumam agarrar o pescoço de suas vitimas através da nuca e fazê-las ir onde quiserem. Pulsos e calcanhares também são extremamente importantes e manipulados.

- Chakras como o do coração e da base da espinha são muito vampirizados por entidades que sugam a energia.

- Ao utilizar fotografias para um trabalho de limpeza, busque se possível, fotos mais atualizadas.

- A foto pode estar em suas mão, em uma parede ou em cima de uma mesa.

- Para trabalhar com fotografias, a visualização e invocação do fogo sagrado branco e azul, atuando sobre a Espada torna-se mais importante, pois a língua de fogo que sai da espada penetrará no tempo e no espaço da fotografia fazendo a atuação da magia de libertação sobre o individuo.

- Não tendo uma fotografia, use a imagem mental fechando os olhos e passando a espada ao redor da pessoa. Sempre vendo o fogo Azul e Branco afiado atuando para a libertação.

- Algumas vezes, precisamos atuar com a espada para nos defender em público ou onde não temos uma espada de aço. Nesta hora busque na câmara secreta de seu coração a espada sagrada do Arcanjo Miguel, colocando a mão direita, empunhando a espada com os dedos, indicador e o do meio esticados, encostando-os no meio do peito, sobre a câmara secreta e, tirando a língua de Fogo que qualifica seus dedos com a espada do Amado Miguel, utilize-a secretamente ou não para a defesa de si ou de seus irmãos.

- Quando atacado puxe a espada de luz com velocidade e aponte para o agressor dizendo: " São Miguel, São Miguel, São Miguel, tome o comando desta situação, leve esta entidade para o Fogo Sagrado de Deus".

- O agressor não tem que ouvir você falar estas palavras, você esta falando para o Arcanjo Miguel e seus anjos. Eles podem ouvi-lo, mas não há necessidade.

- Não se fala com as entidades. Comanda-se o Arcanjo para que lide com elas.

- Ao viajar e se estabelecer em hotéis, leve sempre sua espada ou invoque a espada de luz. Faça uma limpeza no quarto onde vai dormir, invoque o Arcanjo Miguel e Astrea e comande a Luz para que purifique cada canto do quarto. Passe a espada comandando São Miguel a prender todas as entidades e levá-las para o Fogo Sagrado.

- Faça o mesmo com casas de campo ou de praia que ficam sempre fechadas e vazias ou com casas recém adquiridas.

Fonte extraída de: http://www.eusouluz.com.br/espada.htm



Pesquisas originadas de diversos sites e informações pessoais
Imagens selecionadas na internet em sites de busca


Aprenda a utilizar a espada de São Miguel Arcanjo Instruções e precauções ao utilizar a espada de São Miguel
Como e onde cortar com a espada de São Miguel
História da criação de Deus - Anjos e o Mundo
Devoção ao terço de São Miguel Arcanjo São Miguel Arcanjo - Pe. Roberto Lettieri
Orações e Tríduo a São Miguel Arcanjo Catedral de São Miguel Arcanjo
Voltar a Introdução de São Miguel Arcanjo Voltar para Reflexos da Alma


São Miguel Arcanjo © 2012| Rio de Janeiro|RJ