~*~ Orações e Novenas de São Frei Galvão~*~

ORAÇÃO E NOVENA DE SÃO FREI GALVÃO


ORAÇÕES DE SÃO FREI GALVÃO

Ó Deus que inspirastes ao Santo Frei Antônio de Sant'Anna Galvão extraordinária caridade com os enfermos, os aflitos e os escravos de sua época no Brasil, dai-me o vosso espírito de amor para que eu saiba suportar com paciência meus sofrimentos.

Intercedei junto a Jesus Cristo, que tanto amaste, e neste momento de dor, (faça o pedido...) não me falte a força e a coragem de suportar a doença; fortalecei meu ânimo onde, passando pelo sofrimento, purifique-me dos meus pecados e também possa ajudar meus irmãos necessitados.

Amém !

Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai



Pai Santo, fiel remunerador daqueles que, nesta vida de exílio, buscam e trabalham para que em vida se cumpra a vossa vontade santíssima, pedimos humildemente a glorificação de Frei Galvão, concedendo-lhe socorrer a todos os que em suas necessidades, cheios de confiança, solicitarem a intercessão do "homem da paz e da caridade" e do filho devoto da Imaculada Conceição. Isto vos pedimos para a vossa maior honra e glória, por Cristo Nosso Senhor.

Amém !

Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai



Deus, Pai Nosso, ajudai-nos a crescer em sabedoria, idade e graça. Ajudai-nos a crescer cada vez mais na vivência concreta e histórica do amor fraterno, partilhando o que somos e o que temos de modo especial com os mais necessitados. Fazei-nos instrumentos de Vosso amor: onde houver pobres, marginalizados e necessitados, que levemos, como Frei Galvão, o pão da presença amiga e solidária, que se traduz em gestos concretos de solidariedade e de promoção à vida. Por Cristo Nosso Senhor.

Amém !



Deus, Pai Nosso, que Vosso amor imenso nos destes Frei Galvão, e através dele realizastes obras admiráveis, nós Vos agradecemos tão grande presente. Obrigado, Senhor, pela Vossa vida, pela Vossa obra grandiosa. Obrigado, Senhor, por lembrar-se de nós, através de Vosso servo e nosso irmão Frei Galvão. Ajudai-nos a sermos testemunhas Vossas no meio do mundo. Que nossa vida seja palavra e sinal do Vosso Reino. Por Cristo Nosso Senhor.

Amém!



NOVENA AO SANTO FREI GALVÃO

Deus de amor, fonte de todas as luzes, que cumulastes de bênçãos o Vosso Santo Antônio de Sant'Anna Galvão, nós Vos adoramos e glorificamos, e Vos agradecemos, porque nele fizestes maravilhas.

Ele, Senhor, por Vossa inspiração, criou para o Vosso povo sofrido aquelas Pílulas, sinais de Vossa compaixão para com os irmãos enfermos, sinais seguros da meditação da Virgem Maria Imaculada. Alcançai-nos, pela intercessão de Vossa Mãe, e do Santo Antônio de Sant'Anna Galvão, que nós, ao tomarmos com fé e devoção essas Pílulas, consigamos a graça desejada (pedir a graça...), e procuremos conhecer sempre mais o Evangelho que ele viveu, cultivando, com amor, a vida Eucarística.

Ó Santo Antônio de Sant'Anna Galvão, rogai por nós junto a Maria, para que obtenhamos do Pai Celeste a vida plena no amor da Santíssima Trindade.

Amém!

Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai

1 - Rezar a Oração acima durante 9 dias.
2 - No 1º dia tomar a 1ª Pílula.
3 - No 5º dia tomar a 2ª Pílula.
4 - No último dia tomar a 3ª Pílula.



Os Dons de São Frei Galvão Escravo de Maria
As Pílulas de São Frei Galvão
Beatificação
Orações e Novenas
Novena à Santíssima Trindade
Faça a sua doação ao Mosteiro da Luz
Horários das Missas
Voltar Introdução
Voltar Reflexos da Alma


São Frei Galvão © 2009| Rio de Janeiro|RJ